Colisão na BR-373 deixa quatro pessoas feridas | aRede
PUBLICIDADE

Colisão na BR-373 deixa quatro pessoas feridas

Batida envolveu uma Renault/Duster de Ponta Grossa e um VW/Fox de Guamiranga

Com a violência do impacto a Duster foi projetada para fora da pista
Com a violência do impacto a Duster foi projetada para fora da pista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida envolveu uma Renault/Duster de Ponta Grossa e um VW/Fox de Guamiranga

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 20h15 de segunda-feira (29), na BR-373, em Guamiranga, na região de Prudentópolis. A colisão aconteceu no km 251,8 e envolveu uma Renault/Duster de Ponta Grossa e um VW/Fox de Guamiranga. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Duster seguia sentido Ponta Grossa quando invadiu a faixa contrária em princípio de derrapagem e colidiu frontalmente contra o Fox, onde viajavam um casal e uma criança de 4 anos.

Com a violência do impacto a Duster foi projetada para fora da pista. A condutora, de 40 anos, foi encaminhada pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná ao Hospital Bom Jesus com lesões graves.

O condutor do Fox, 33 anos, masculino, foi encaminhado à Santa Casa, e a passageira, 26 anos, levada ao PSM. A criança, feminino 4 anos, foi transportada ao Hospital da Criança, sendo todos com lesões graves.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right