Mulher é morta a golpes de faca pela própria irmã

O que era para ser uma festa de fim de ano entre a família acabou em tragédia na noite de quinta-feira (31) em São Mateus do Sul. Uma briga entre duas irmãs acabou com uma delas esfaqueada. A vítima, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A família comemorava o ano novo no Beco do Chapolin, na Vila Bom Jesus.
Segundo informações das Rádio Najuá, as duas irmãs estavam consumindo bebidas alcoólicas durante o dia todo, quando, por volta das 21h30, houve um desentendimento entre elas. Na briga, a mulher de 38 anos recebeu diversos golpes de faca. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e isolou o local até a chegada do IML e do Instituto de Criminalística.





















