Candidato a prefeito de Irati morre aos 57 anos | aRede
PUBLICIDADE

Candidato a prefeito de Irati morre aos 57 anos

Osvaldo Zaboroski estava internado num hospital de Ponta Grossa e não resistiu; causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente

Zaboroski disputou a Prefeitura de Irati em novembro do ano passado e sofreu mal súbito durante a campanha
Zaboroski disputou a Prefeitura de Irati em novembro do ano passado e sofreu mal súbito durante a campanha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Osvaldo Zaboroski estava internado num hospital de Ponta Grossa e não resistiu; causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente

O empresário, ex-secretário municipal de Meio Ambiente e ex-candidato a prefeito de Irati pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Osvaldo Zaboroski, morreu nesta sexta-feira (12) aos 57 anos. Ele estava internado em um hospital na cidade de Ponta Grossa.

Zaboroski sofreu um mal súbito no dia 20 de outubro do ano passado, durante o Fórum de Desenvolvimento Econômico, realizado na Câmara de Vereadores de Irati. Na oportunidade, os candidatos a prefeito foram convidados para expor seus planos para o município.

Pouco tempo depois de começar a sua explanação, o candidato passou mal. Ele foi socorrido pelas pessoas presente e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati, em estado grave, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre a continuidade do seu tratamento.

Não há informações sobre velório e o sepultamento está marcado para as 10 horas deste sábado (13) em Irati.

As informações são do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE