Reserva adia votação para oficializar entrada no CimSamu | aRede
PUBLICIDADE

Reserva adia votação para oficializar entrada no CimSamu

Projeto de lei foi pauta em sessão extraordinária da Câmara Municipal

Projeto de lei foi pauta em sessão extraordinária da Câmara Municipal
Projeto de lei foi pauta em sessão extraordinária da Câmara Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto de lei foi pauta em sessão extraordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Reserva adiou, na manhã desta quinta-feira (11), a votação que autoriza o ingresso do município no Consórcio Intermunicipal Samu Campos Gerais (CimSamu).  O projeto de lei foi pauta da sessão extraordinária convocada pelo presidente da câmara, Carlos Roberto Tosta. Na ocasião, alguns vereadores solicitaram a revisão do texto e, com isso, a votação foi adiada para a próxima quinta-feira (18).

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o prefeito de Reserva, Lucas Machado, comentou sobre a importância da entrada do município no CimSamu e falou sobre a atual situação do serviço móvel de urgência na cidade. "A população espera ansiosamente a aprovação deste projeto, pois já temos ambulância a aproximadamente 11 meses, e esta desde então esta parada, pois a antiga gestão não ingressou ao consórcio”, revelou Machado. 

O prefeito também pediu “a sensibilidade dos nobres vereadores na aprovação, pois irá beneficiar toda a população e será um progresso para o Município em atendimento de urgência e emergência”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right