Butina cancela o carnaval de Tibagi e adota restrições | aRede
PUBLICIDADE

Butina cancela o carnaval de Tibagi e adota restrições

Evento recebeu cerca de 50 mil pessoas em 2020. Objetivo é controlar o número de casos da Covid-19

Evento recebeu cerca de 50 mil pessoas em 2020. Objetivo é controlar o número de casos da Covid-19
Evento recebeu cerca de 50 mil pessoas em 2020. Objetivo é controlar o número de casos da Covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento recebeu cerca de 50 mil pessoas em 2020. Objetivo é controlar o número de casos da Covid-19

Como medida para conter a proliferação do novo coronavírus, o prefeito de Tibagi, Artur Butina Nolte,  editou os decretos 080, 081 e 082/2021, que estão em vigor no município. As mudanças decretadas pelo gestor no diário oficial desta segunda-feira (08) tem o objetivo de inibir aglomerações durante o feriado de Carnaval. Conforme as medidas, o município não realizará festividades neste ano.

Os estabelecimentos que comercializam refeições, como bares e restaurantes, têm autorização para funcionar até as 23h desde que obedeçam o período estabelecido para a restrição. A venda de bebidas alcoólicas está proibida nos horários entre 23h e 5h.

“Nossa intenção é apenas proteger o bem de cada um de vocês, que é a vida e a família, mais do que uma restrição, é contar também com cada cidadão de bem, consciente, para que nos ajude nessa fiscalização e na preservação da segurança e da saúde da nossa população'' complementou o prefeito Butina.

Os servidores públicos municipais terão expediente normal nos dias 15 e 16/02 acompanhando assim o calendário do judiciário e do governo do Estado. No decreto, o prefeito informou também as restrições ao setor hoteleiro e turismo. Toda a rede de hotelaria está liberada a receber os grupos turísticos desde que sejam respeitados os protocolos de saúde e segurança presentes no decreto em vigor.

O prefeito confirmou ainda que não irá realizar eventos festivos na cidade. Dessa forma, a posição do Executivo de Tibagi é pela não realização do Carnaval que, em 2020, recebeu cerca de 50 mil pessoas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE