Irati recebe 420 novas doses da vacina contra a Covid | aRede
PUBLICIDADE

Irati recebe 420 novas doses da vacina contra a Covid

Ao todo, 280 doses serão destinadas para idosos acima de 90 anos

Ao todo, 280 doses serão destinadas para idosos acima de 90 anos
Ao todo, 280 doses serão destinadas para idosos acima de 90 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, 280 doses serão destinadas para idosos acima de 90 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Irati informou, nesta segunda-feira (8), que o município recebeu 420 novas doses da vacina contra a Covid-19. Ao todo, 140 são destinadas exclusivamente aos trabalhadores da saúde, dos elencos 9 e 10. Visto que o grupo gira em torno de 500 a 600 pessoas, qualquer trabalhador da área da saúde, que tenha acima de 60 anos e que já realizou o cadastro no site conforme divulgado, deverá procurar a sala de vacinação do Ildefonso Zanetti, a partir desta terça-feira (09).

As demais 280 doses serão aplicadas em idosos acima de 90 anos, sendo necessário um familiar repassar o nome, CPF e data de nascimento para a unidade de saúde de sua área de abrangência. Caso o idoso seja acamado, é indispensável repassar o endereço e o telefone, para que a vacina seja administrada em casa. Cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção podem ser levados até a unidade de saúde e aguardar dentro do veículo.

Portanto, o local de vacinação dos trabalhadores da área da saúde permanece sendo a Unidade Ildefonso Zanetti, já os idosos poderão ser vacinados na Unidade Básica de Saúde de sua abrangência. Gestantes, lactantes, pacientes em tratamento de câncer, transplantados e demais pacientes imunossuprimidos que fazem parte dos grupos prioritários, devem apresentar além da documentação já citada, uma declaração do seu médico assistente, liberando a vacinação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE