Polícia prende homem por venda ilegal de combustível | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem por venda ilegal de combustível

Na casa do suspeito, policiais encontraram vários galões de combustível e também uma arma de fogo

Quase 300 litros de combustível foram apreendidos pela polícia e guarda municipal em Castro
Quase 300 litros de combustível foram apreendidos pela polícia e guarda municipal em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na casa do suspeito, policiais encontraram vários galões de combustível e também uma arma de fogo

Policiais civis de Castro (região dos Campos Gerais) prenderam um homem de 65 anos suspeito de venda clandestina de combustível. A operação deflagrada nesta sexta-feira (5) contou com o apoio da Guarda Municipal e também resultou na apreensão de uma arma de fogo.

Os agentes de segurança pública seguiram até o estabelecimento do suspeito, na área rural do município, onde funciona uma mercearia e uma revenda de botijões de gás. No local foram apreendidos quase 300 litros de gasolina e etanol armazenados em garrafas pet e galões próximos aos botijões, gerando perigo de explosão.

O suspeito confessou aos policiais que vendia combustível no local, embora não tivesse autorização dos órgãos responsáveis para armazenar e vender o produto perigoso. Dentro do estabelecimento ainda foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 sem a devida documentação.

O suspeito foi autuado em flagrante por crime ambiental, com pena de prisão de até quatro anos, e também por posse ilegal de arma de fogo, com pena de até três anos. Após interrogatório, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right