Homem morre atropelado por moto em Rebouças

Um grave acidente na noite de sábado (26) matou um homem e deixou outro gravemente ferido na BR-153, entre Rebouças e Rio Azul. Um pedestre foi atropelado por uma motocicleta por volta das 23h40 na altura do quilômetro 354 da rodovia. O piloto da moto ficou ferido e a vítima do atropelamento morreu ainda no local.
De acordo com a Rádio Najuá, Luiz Acir Mielnikrek, de 46 anos, andava à pé pela rodovia quando foi atingido pela moto Honda NXR 125 perto da ponte do Rio Potinga. Ele não resistiu até a chegada das equipes de primeiros socorros.
O piloto da moto, Antônio Heraldo Andrade, de 35 anos, sofreu traumatismo craniano e foi levado até um hospital na cidade de Ponta Grossa para receber atendimento médico especializado. Não há mais detalhes sobre as causas do acidente e sobre o quadro de saúde do motociclista.





















