Caminhoneiro morre após veículo invadir fábrica às margens da PR-092

Jeferson Ricardo Terenciano, de 35 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) em um grave acidente ocorrido no quilômetro 306 da PR-092, próximo a Joaquim Távora. Por volta das 3h30, o caminhão que ele dirigia saiu da pista e atingiu uma fábrica de embutidos e uma residência à margem da rodovia.
De acordo com testemunhas, o veículo passou reto na curva existente no trecho e seguiu desgovernado por aproximadamente 90 metros até atingir os imóveis. Por sorte, não havia ninguém no local no momento do acidente. A família que reside na propriedade está em viagem.
O caminhão com placas de Maringá pertence a uma transportadora que presta serviço aos Correios ficou com a cabine completamente destruída, o que dificultou a remoção do corpo do motorista das ferragens para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
As informações são de Luiz Guilherme Bannwart do Tá no Site





















