Palmeira aposta em aplicativo para garantir boa iluminação

Moradores podem utilizar o aplicativo para solicitar serviços de manutenção na iluminação pública

Moradores podem utilizar o aplicativo para solicitar serviços de manutenção na iluminação pública
Moradores podem utilizar o aplicativo para solicitar serviços de manutenção na iluminação pública -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores podem utilizar o aplicativo para solicitar serviços de manutenção na iluminação pública 

O aplicativo Ilume+ está disponível para os moradores de Palmeira para auxiliar e facilitar na criação de chamados de serviços para manutenção e melhoria do sistema de iluminação pública, além de permitir acompanhar o andamento dos pedidos. Todas estas ações podem ser feitas em poucos segundos, através de um smartphone com conexão de internet. 

O Ilume+ têm a função de tornar mais dinâmico e simplificado o atendimento, possibilitando que o munícipe, de maneira rápida, possa informar qual é o problema que deve ser solucionado e o local em que o serviço deve ser prestado. 

Logo que realizar seu cadastro, o usuário já pode utilizar o aplicativo. Para criar um chamado, basta clicar no botão ‘Criar chamado’ e na sequência já aparecem várias opções de problemas, como lâmpada queimada, lâmpada que não está apagando e outras. Na tela seguinte basta confirmar o endereço que o aplicativo automaticamente buscará sua localização e o pedido será encaminhado aos responsáveis em prestar o serviço. O usuário ainda poderá acompanhar o andamento do chamado, até que ele seja concluído. 

Para utilizar o Ilume+, o munícipe deve baixá-lo na loja de aplicativos de seu smartphone através dos seguintes links:  

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.ilume.mais  

iOS: https://apps.apple.com/br/app/ilume/id1480996070          

Além do aplicativo Ilume+ também é possível solicitar serviços para manutenção e melhoria do sistema de iluminação pública entrando em contato com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, através do telefone 3909-5113. 

Com informações da Assessoria de Imprensa