Garota ateia fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Garota ateia fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva

Jovem havia fugido da Casa Lar há alguns dias e seria encaminhada para uma instituição de acolhimento em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Garota ateia fogo em carro do Conselho Tutelar de Imbituva
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem havia fugido da Casa Lar há alguns dias e seria encaminhada para uma instituição de acolhimento em Curitiba

Uma adolescente ateou fogo em um carro do Conselho Tutelar de Imbituva. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de ontem, 15. A jovem, de 14 anos, havia fugido da Casa Lar há alguns dias e foi localizada com auxílio da Polícia Militar. Ela seria encaminhada para uma instituição de acolhimento em Curitiba. Por isso, ela foi conduzida pelos conselheiros tutelares até a sede da instituição. 

Enquanto aguardavam uma determinação judicial, os funcionários deixaram a jovem sozinha dentro do veículo, que pertence ao município de Imbituva. Nesse momento, ela ateou fogo no banco do carro. Em poucos instantes, as chamas de alastraram por toda a extensão do veículo. A equipe do Conselho Tutelar retirou a adolescente do automóvel. A Defesa Civil foi acionada para conter o incêndio. Após o incidente, a coordenadora da Casa Lar e Conselheiros Tutelares foram até a sede do 3º Pelotão para registrar o Boletim de Ocorrência. Já a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Imbituva e permaneceu sob a guarda do poder judiciário. 

Já em Ivaí, o condutor de uma moto Honda CG 150 foi flagrado realizando arrancadas bruscas com derrapagem e frenagem na área central da cidade na sexta-feira, 15. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem deixou o local, mas foi abordado posteriormente. A moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM de Ivaí, assim como o motociclista que acabou sendo autuado por direção perigosa.  

As informações são da Rádio Najuá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE