Revólver falha e ‘salva’ vida de rapaz em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Revólver falha e ‘salva’ vida de rapaz em Telêmaco Borba

Vítima estava na mira do revólver quando bandido puxou o gatilho, mas quando a arma falhou, ele conseguiu fugir e chamou a polícia

Polícia já identificou autores, mas nenhum deles foi encontrado até a publicação desta matéria
Polícia já identificou autores, mas nenhum deles foi encontrado até a publicação desta matéria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava na mira do revólver quando bandido puxou o gatilho, mas quando a arma falhou, ele conseguiu fugir e chamou a polícia

A falha num revólver salvou a vida de um rapaz no início da madrugada desta sexta-feira (8) na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. A vítima foi rendida dentro de casa por dois homens armados e ficou sob a mira da arma, mas o defeito no momento do disparo deu mais uma chance e o jovem conseguiu fugir ileso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua João Siqueira Filho, no bairro Socomim. A vítima disse que estava na casa de alguns amigos perto de sua casa. Dois homens teriam apontado um revólver calibre 38 para sua cabeça dizendo que iriam atirar.

Quando um dos autores puxou o gatilho, a arma falhou. A vítima percebeu que tinha a oportunidade de fugir e saiu correndo pulando os muros de residências e conseguiu acionar a polícia. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso segue para investigação pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE