Grave acidente na BR-277 resulta em duas mortes | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente na BR-277 resulta em duas mortes

O caso aconteceu no quilômetro 175 da rodovia, na região de Palmeira, nos Campos Gerais

O caso aconteceu no quilômetro 175 da BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais
O caso aconteceu no quilômetro 175 da BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu no quilômetro 175 da rodovia, na região de Palmeira, nos Campos Gerais

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu na BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais. Além das mortes, outras seis pessoas ficaram feridas na batida que envolveu entre um Ford Fiesta e uma van no inicio da tarde desta terça-feira (30). Devido a gravidade da ocorrência, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para comparecer até o local e socorrer as vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no quilômetro 175 e os dois veículos seguiam na pista sentido Irati. “Quando chegamos no local, um dos veículos estava na pista e outro fora. Não posso afirmar como aconteceu o acidente, mas a criminalística irá apurar estes detalhes”, disse o sargento Sandro dos Bombeiros.

Na van, estava um casal. Sandro afirmou que o motorista teve ferimentos leves e a mulher ficou com múltiplas fraturas. Por sua vez, no Fiesta, o condutor e a passageira da frente morreram na hora. “Haviam mais duas pessoas no veículo que estavam na parte de trás. Um deles ficou com ferimentos moderados e outro com ferimentos graves”, completou o sargento.

Os ocupantes da van foram levados à Ponta Grossa pelo helicóptero do BPMOA. Os dois feridos do Fiesta foram levados a um hospital em Palmeira. O trânsito no local já está fluindo normalmente.

Fonte: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE