Carro capota, vítimas são ejetadas e um morre na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota, vítimas são ejetadas e um morre na BR-373

Acidente aconteceu nesta madrugada na região de Guamiranga; uma das vítimas morreu na hora e a outra está em estado grave no hospital

Um dos ocupantes do carro morreu na hora e outro foi parar numa canaleta gravemente ferido
Um dos ocupantes do carro morreu na hora e outro foi parar numa canaleta gravemente ferido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta madrugada na região de Guamiranga; uma das vítimas morreu na hora e a outra está em estado grave no hospital

Uma pessoa morre e outra está internada num hospital de Ponta Grossa depois de se envolverem num acidente de trânsito na BR-373, na cidade de Guamiranga. Eles estavam num Fiat Uno com placas de Prudentópolis que capotou no quilômetro 248 da rodovia.

Conforme revelou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista, bateu num barranco e capotou. Com o impacto, os dois ocupantes foram ejetados do automóvel.

Um deles caiu sobre a pista e morreu ainda no local do acidente. O outro recebeu atendimento dos socorristas da concessionária Caminhos do Paraná e foi levado entre a vida e a morte até o Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ), em Ponta Grossa.

Como os dois não portavam documentos, ainda não há informações sobre identidade e nem mesmo sobre a idade dos envolvidos no acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE