Lojas MM realiza Black Fábrica neste final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM realiza Black Fábrica neste final de semana

Evento será diferenciado neste ano, realizado em algumas filiais selecionadas da rede

A Matriz, na Ronda, é uma das lojas que terá o Feirão neste fim de semana.
A Matriz, na Ronda, é uma das lojas que terá o Feirão neste fim de semana. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será diferenciado neste ano, realizado em algumas filiais selecionadas da rede


Com preços direto da fábrica para o consumidor, neste sábado (21) e domingo (22), a Lojas MM realiza a Black Fábrica, uma das maiores promoções do varejo. A ação que foi um sucesso em 2019 será repetida neste ano, mas em um formato diferente devido ao atual momento, sendo realizada em algumas filiais selecionadas da rede, oferecendo ainda a possibilidade de comprar pelo site, App e MM Zap.

A Black Fábrica ofertará centenas de produtos com descontos exclusivos, abrangendo diversas linhas, desde eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, telefonia, entre outros. Além dos preços imbatíveis, um dos grandes diferenciais será a oportunidade de comprar sem entrada no carnê e começar a pagar apenas em fevereiro de 2021.

Em Ponta Grossa, a promoção acontecerá nas filiais do centro, matriz, Super MM e calçadão, sendo estendida para as unidades de Telêmaco Borba, Castro e Piraí do Sul. De acordo com o diretor comercial, Marcos Camargo, para não concentrar pessoas em um mesmo local, a MM optou por realizar a ação nesse novo formato, escolhendo as maiores lojas da cidade e algumas dos Campos Gerais, pois muitos clientes da região estiveram prestigiando o evento, em 2019.

Focados na experiência de compra do consumidor do início ao fim, a Black Fábrica MM surge como uma oportunidade para quem deseja antecipar as compras de final de ano e até da Black Friday. “Esperamos um aumento de 10% a 20%, em relação ao ano passado, até porque este ano o cliente poderá comprar do seu jeito, com opções de compras nas lojas físicas, pelo site, App e MM Zap, o que resultará em um saldo positivo”, salienta o diretor comercial.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE