Socorristas realizam parto em praça de pedágio
Procedimento ocorreu em ambulância da concessionária Caminhos do Paraná na BR-277. Mãe, que é haitiana, e filho passam bem

Procedimento ocorreu em ambulância da concessionária Caminhos do Paraná na BR-277. Mãe, que é haitiana, e filho passam bem
Por volta das 17h desta quinta-feira, os socorristas João Michalski e Vinix José Bordeux realizaram um parto na praça de pedágio de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, na BR-277. Eles atenderam Maria Aristhene, que viajava de Rio Negrinho, em Santa Catarina para Cascavel.
Segundo informações, o veículo em que a mãe viajava parou porque a passageira estaria passando mal. Na sequência, verificou-se que ela estava em trabalho de parto, sem tempo hábil para o deslocamento até um hospital.
No local, percebeu-se que tratava de uma mulher haitiana que não falava português. Assim, os socorristas atenderam a mãe e realizaram o parto na ambulância da concessionária. Felizmente, mãe e filho passam bem e foram encaminhados para o Hospital Santa Tereza em Guarapuava para os demais procedimentos.





















