Mulher morre após grave acidente na BR-277 em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após grave acidente na BR-277 em Palmeira

Colisão frontal acabou com morte de motorista de carro com placas de Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre após grave acidente na BR-277 em Palmeira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão frontal acabou com morte de motorista de carro com placas de Curitiba

Uma motorista de 20 anos de idade morreu após gravíssimo acidente na BR-277 em Palmeira, município na região dos Campos Gerais. A batida frontal envolveu o automóvel, conduzido pela vítima fatal, e um caminhão e foi registrado por volta das 10h desta segunda-feira (16). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta no km 184 da BR-277. Os ocupantes do caminhão ficaram ilesos e a motorista (20 anos)  do automóvel Renault Clio de Curitiba entrou em óbito no local

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo um Renault Clio (placas de Curitiba) que se deslocava sentido Capital e um caminhão Iveco Stralis (placas de S. Miguel do Iguaçu) que transitava em sentido contrário.

O casal ocupante do caminhão ficaram ilesos. O local trata-se de rodovia com pista simples sinalizada com proibição de ultrapassagem. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Civil de Palmeira seguirá na investigação sobre a causa do acidente. Compareceu no local a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para perícia e recolhimento do corpo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE