Região tem cinco casos de boca de urna nesta manhã | aRede
PUBLICIDADE

Região tem cinco casos de boca de urna nesta manhã

Em Ponta Grossa e Castro, houve encaminhamento de pessoas envolvidas com crimes eleitorais para assinatura de termo circunstanciado

Material de campanha foi apreendido em Ponta Grossa, Arapoti, Jaguariaíva e Castro nesta manhã
Material de campanha foi apreendido em Ponta Grossa, Arapoti, Jaguariaíva e Castro nesta manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Ponta Grossa e Castro, houve encaminhamento de pessoas envolvidas com crimes eleitorais para assinatura de termo circunstanciado

Pelo menos cinco casos de boca de urna foram denunciados à Polícia Militar na manhã deste domingo (15) de eleições na região dos Campos Gerais. De acordo com o setor de Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar, em pelo menos dois casos houve encaminhamento de pessoas envolvidas com o crime eleitoral.

As situações foram registradas nas cidades de Ponta Grossa (duas), Arapoti, Jaguariaíva e Castro. Na cidade princesina, uma das situações resultou no encaminhamento de pessoas envolvidas com a boca de urna ao Fórum para elaboração do termo circunstanciado – o número de pessoas detidas ainda não foi confirmado oficialmente.

Em Arapoti, o caso de boca de urna resultou na apreensão de material de campanha distribuído irregularmente no dia da eleição. A mesma situação aconteceu em Jaguariaíva, onde o crime de boca de urna resultou na apreensão de panfletos. Nos dois casos, ninguém foi detido.

Já no fim da manhã, policiais de Castro também foram acionados para um crime de boca de urna e algumas pessoas foram detidas – os detalhes da ocorrência devem ser revelados no início da tarde.

Urnas com defeito

Durante a manhã, os fiscais que atuam nos Campos Gerais precisaram trocar cinco urnas eletrônicas. Os defeitos aconteceram em duas seções eleitorais de Ponta Grossa, outras duas em Castro e mais uma em Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE