Imbaú contém quatro chapas concorrendo à gestão local | aRede
PUBLICIDADE

Imbaú contém quatro chapas concorrendo à gestão local

Oito mil eleitores decidirão o futuro da cidade nas urnas neste domingo

Grupos políticos foram formados para disputar a Prefeitura do município localizado na região dos Campos Gerais
Grupos políticos foram formados para disputar a Prefeitura do município localizado na região dos Campos Gerais -

André Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oito mil eleitores decidirão o futuro da cidade nas urnas neste domingo

A disputa para a Prefeitura de Imbaú, na região dos Campos Gerais promete ser disputada de acordo com os nomes que estão na disputa pelo Executivo. Os 8.083 eleitores vão decidir entre quatro candidatos quem será o novo prefeito do município.

Buscando reeleição, Lauzinho do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) traz Alcino Mendes do mesmo partido como vice em uma coligação que terá também o PSD. Atual vereador, Luiz Carlos Vieira Prestes, o Biriba do Partido Social Liberal (PSL) compõe outra chapa com Preto Bida, que é vice pelo Podemos.

A coligação do Republicanos apresenta Dayane Sovinski como candidata à prefeita com Davi da Charqueada sendo vice pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). A chapa de Dayane terá coligação também com o PP. Os eleitores de Imbaú ainda podem votar na chapa pura de Macario com Tonho Brabo sendo vice, ambos são do Partido dos Trabalhadores (PT).

Para a disputa das cadeiras no Legislativo municipal, a cidade de Imbaú apresenta 69 candidatos, que disputam conquistar as nove cadeiras na Câmara Municipal. As candidaturas estão registradas pelo PT, Podemos, PSB, PP, Republicanos, PSD, PROS e PSL, tendo 66% dos candidatos homens e 34% composto por mulheres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE