Reserva bate recorde de grupos na disputa pelo Paço Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Reserva bate recorde de grupos na disputa pelo Paço Municipal

Decisão do pleito deste domingo (15) ficará por conta dos 20.178 eleitores do município

Imagem ilustrativa da imagem Reserva bate recorde de grupos na disputa pelo Paço Municipal
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decisão do pleito deste domingo (15) ficará por conta dos 20.178 eleitores do município

A cidade de Reserva, município na região dos Campos Gerais, terá uma das disputas mais acirradas no pleito de 2020 da região. Neste ano, o município com 20.178 eleitores terá sete chapas na disputa pelo comando da Prefeitura. As sete candidaturas foram registradas e ainda aguardam o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas os candidatos(as) já seguem fazendo campanha.

Em busca da reeleição, o PSD aposta no nome do atual prefeito Frederico Bittencourt Hornung, conhecido como Neto. Liderando uma coligação entre o PSD, PSB e PSDB, Neto encabeça a coligação ‘O trabalho tem que continuar’. Há ainda outro nome da família Hornung no pleito. O PSL aposta no nome do farmacêutico Ricardo Hornung - Ricardo já foi candidato a vereador e vice-prefeito.

À esquerda, a cidade também soma candidaturas. O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou o nome de Miguel Smokovicz em uma chapa pura. Lucas Machado é o nome do Podemos na disputa pela Prefeitura de Reserva.

Já o Cidadania (antigo PPS) lançou o nome de Jackson Cararo como candidato a prefeito. Por fim, o PP (Progressistas) aposta no nome do comerciante Gerson Gomes, o Gersinho, como postulante ao cargo de chefe do Executivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE