Ivaí terá apenas dois nomes disputando ao Executivo | aRede
PUBLICIDADE

Ivaí terá apenas dois nomes disputando ao Executivo

Idir Treviso (PSD) tenta a reeleição e enfrentará Dalnei Dalzoto Neiverth (PSL)

Candidatos voltam a se enfrentar, assim como em 2016
Candidatos voltam a se enfrentar, assim como em 2016 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Idir Treviso (PSD) tenta a reeleição e enfrentará Dalnei Dalzoto Neiverth (PSL)

Os 9.938 eleitores de Ivaí, segundo os dados atualizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2020, decidem neste domingo (15), o futuro do Executivo Municipal. Apenas duas candidaturas irão disputar a Prefeitura em Ponta Grossa, sendo dois nomes que já concorreram no pleito de 2016, que tinha três candidaturas.

Candidato à reeleição em Ivaí, Idir Treviso (PSD), integra a coligação ‘Ivaí Seguindo no Caminho Certo’, com Orli de Cristo (PL) como vice – e que, segundo a Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ocupa o ofício de agricultor. Além dos partidos de ambos os preifeituráveis, compõem a coligação as legendas PTB e PSB. Em 2016, quando fazia parte do PSDB, o atual prefeito e candidato em 2020 venceu Jorjão (DEM), com 47,73% contra 37,63% do segundo colocado.

O 3º colocado no pleito de 2016 e que ocupa a função de empresário, Dalnei Dalzoto Neiverth (PSL), é o outro candidato à Prefeitura, contando com o ‘vendedor pracista, representante, caixeiro-viajante e assemelhados’, Cezar Derkascz, do mesmo partido, compondo uma chapa pura como seu vice. A coligação ‘Ivaí Pode Mais’, conta ainda com a participação do DEM e PODE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE