Imbituva busca novo prefeito após oito anos de Bertoldo Rover | aRede
PUBLICIDADE

Imbituva busca novo prefeito após oito anos de Bertoldo Rover

Disputa em 2020 será entre Celso Kubaski (Cidadania), Vinicius Pontarolo (PSDB), Acir Morais (PP) e Geraldo Rocha (DEM)

22.708 eleitores decidirão futuro da cidade
22.708 eleitores decidirão futuro da cidade -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Disputa em 2020 será entre Celso Kubaski (Cidadania), Vinicius Pontarolo (PSDB), Acir Morais (PP) e Geraldo Rocha (DEM)

Com a impossibilidade da candidatura de Bertoldo Rover, que encerra seu oitavo ano à frente da prefeitura desde 2013, o município de Imbituva tem quatro nomes na disputa pelo executivo. São 22.708 eleitores na cidade.

Entre os nomes está um bastante conhecido, Celso Kubaski, que já foi prefeito na década passada, e um jovem, Vinicius Pontarolo, de 26 anos; além de Acir Morais e Geraldo Rocha.

No caso de Celso Kubaski (Cidadania), ele se uniu com Zaqueu Bobato (Podemos) para tentar comandar o município por mais quatro anos. Eles pertencem à coligação ‘Juntos por Imbituva’, que conta com os partidos Cidadania, Podemos, PSB e PSC.

Já pela coligação ‘O novo para uma nova Imbituva’ (PDT, PSDB, PTB, PL) o candidato é Vinicius Pontarolo (PSDB), que disputa a prefeitura junto com Beraldinho (Vilson Beraldo Menom, do PTB).

Candidato pelo DEM, Geraldo Rocha tem como vice Enilce Estela Schoefel Simão, mais conhecida como ‘Preta’, que é filiada ao PSD. A chapa deles é a ‘Imbituva segue em frente’, que tem como partidos PSL, DEM e PSD. A única chapa pura é a do PP, que tem como candidato a prefeito Acir Morais e como vice Pedro Mariano Sloboda, o ‘Pedrinho’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE