Homem que matou a esposa é achado morto | aRede
PUBLICIDADE

Homem que matou a esposa é achado morto

Suspeito de feminicídio em Imbaú foi encontrado já sem vida com marcas de tiro no peito dentro de um galinheiro

Caso ocorreu na manhã de hoje
Caso ocorreu na manhã de hoje -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de feminicídio em Imbaú foi encontrado já sem vida com marcas de tiro no peito dentro de um galinheiro

O homem suspeito de matar a própria esposa com golpes de arma branca na manhã dessa quarta-feira (11), na Vila Nicolau, município de Imbaú na região dos Campos Gerais, foi encontrado morto nesta quinta-feira (12) na Charqueada. Ele teria fugido logo após o crime por uma mata próxima ao local do feminicídio.

Segundo informações da equipe Atento a Rede, as equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Telêmaco Borba e apoio do Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta das 10h de hoje.

Ao chegar no local eles encontraram um homem, dentro de um galinheiro, com um tiro na região do peito e já em óbito. Na sequência foi solicitada a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa para fazer as devidas procedências e recolher o cadáver.

Há informações que o homem teria postado no Facebook, horas após o crime, a frase “Eu sinto muito, não queria que terminasse assim”. Contudo, logo após a publicação na rede social, o suspeito de assassinato teria apagado a mensagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE