Ladrões abandonam objetos roubados logo após crime | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões abandonam objetos roubados logo após crime

Até mesmo a arma usada para roubar estabelecimento comercial de Castro no começo da noite desta quinta-feira

Em ação rápida, PM recuperou objetos roubados e encontrou arma do crime
Em ação rápida, PM recuperou objetos roubados e encontrou arma do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até mesmo a arma usada para roubar estabelecimento comercial de Castro no começo da noite desta quinta-feira

Dois homens armados fugiram depois de assaltarem um estabelecimento comercial de Castro (região dos Campos Gerais) no começo da noite desta quinta-feira (29). Apesar da ação criminosa, os bandidos abandonaram os objetos roubados e até mesmo a arma do crime, segundo a Polícia Militar.

Armados com revólver, os criminosos invadiram um comércio na rua Major Otávio Novaes, no centro da cidade, por volta das 18h10. Eles pegaram dinheiro do caixa, celulares e carteiras de clientes e fugiram rapidamente. A PM foi acionada e começou a fazer patrulhamento pela região. Pouco tempo depois, os policiais encontraram os objetos das vítimas e a arma do crime abandonados no meio da rua.

Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia da cidade, e agora a Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar os bandidos.

Ainda durante a noite, por volta de 20h20, outro estabelecimento foi assaltado no centro da cidade. Novamente, dois homens praticaram o ato na rua Jonas Borges Martins. Eles renderam os funcionários do local, fugiram com o dinheiro do caixa e ainda não foram encontrados pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE