Adolescente é encontrado morto em área rural de Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é encontrado morto em área rural de Imbaú

Jovem de 15 anos estava desaparecido e corpo já apresentava sinais de decomposição

Jovem estava desaparecido há alguns dias e foi reconhecido no local pela mãe
Jovem estava desaparecido há alguns dias e foi reconhecido no local pela mãe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 15 anos estava desaparecido e corpo já apresentava sinais de decomposição

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um adolescente de 15 anos descoberta no fim da tarde desta terça-feira (27) na cidade de Imbaú, região dos Campos Gerais. O rapaz foi encontrado morto por volta das 17h45 às margens da estrada principal da localidade de José Lacerda.

O corpo foi encontrado por um homem que seguia pela estrada antiga pedreira quando encontrou o corpo da vítima perto da estrada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos investigadores da Polícia Civil.

Foi constatado no local que o cadáver era de um homem e já estava em avançado estado de decomposição, indicando que o corpo já estava ali há alguns dias. Uma mulher também esteve no local e reconheceu o cadáver como sendo de seu filho, de 15 anos, que estava desaparecido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde exames poderão determinar a causa da morte e embasar a instauração de inquérito para investigação do caso. A PM não informou se havia sinais de violência no local e o IML ainda não divulgou a possível causa da morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE