Em Carambeí, Osmar Rickli afirma que ‘segue no páreo’ | aRede
PUBLICIDADE

Em Carambeí, Osmar Rickli afirma que ‘segue no páreo’

Justiça já indeferiu a candidatura de Patrícia Kremer (AVANTE). Osmar Rickli (PSDB) aguarda julgamento da própria candidatura

Osmar já foi prefeito de Carambeí e aguarda julgamento da candidatura
Osmar já foi prefeito de Carambeí e aguarda julgamento da candidatura -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Justiça já indeferiu a candidatura de Patrícia Kremer (AVANTE). Osmar Rickli (PSDB) aguarda julgamento da própria candidatura

O ex-prefeito de Carambeí, Osmar Rickli (PSDB), afirma que segue no páreo pela disputa da Prefeitura no pleito de 2020. O gestor ainda aguarda o julgamento da chapa pela Justiça Eleitoral e, consultado pela reportagem no portal aRede nesta quarta-feira (14), o ex-prefeito afirmou que “segue no páreo” e que irá divulgar novidades sobre a candidatura ainda nesta quinta-feira (14). 

Em 2020, a disputa pela Prefeitura de Carambeí tem cinco concorrentes. Patrícia Kremer (AVANTE) chegou a pedir o registro da candidatura ao Poder Judiciário, mas acabou tendo o registro negado. Já o também ex-vereador Pedro Ivo (PROS) apresentou o pedido de registro à Justiça Eleitoral e ainda aguarda o julgamento. 

No município já tiveram os pedidos de candidatura registrados a ex-vereadora Elisangela Pedroso (PSB) e Marinho (PSD) - Pedroso é filha do ex-prefeito, Alcir Pedroso, e se coloca como oposição à atual gestão. Já Marinho é próximo de Osmar Blum (PSD) foi secretário na gestão do atual prefeito e representa a continuidade da gestão. 

Já na disputa pelas vagas na Câmara Municipal, Carambeí soma 105 candidatos(as) para 11 vagas - o número causa uma concorrência de 9,5 postulantes para cada vaga disponível no Legislativo. Entre os candidatos à Câmara, a grande maioria ainda aguarda julgamento das candidaturas.

 Uma das candidatas renunciou à candidatura, Adriane do Nascimento do PDT. Apenas um dos 105 postulantes tiveram o pedido já deferido pela Justiça e todos os demais aguardam o resultado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE