Passageiro fica ferido após saída de pista na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Passageiro fica ferido após saída de pista na BR-376

Veículo saiu da pista em uma curva e veio a atingir algumas árvores, tombando a seguir

Acidente ocorreu no município de Imbaú
Acidente ocorreu no município de Imbaú -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo saiu da pista em uma curva e veio a atingir algumas árvores, tombando a seguir

Um homem de 59 anos ficou ferido após um acidente da rodovia BR-376, no município de Imbaú, na região dos Campos Gerais. Ele era o passageiro de um Peugeot 207, que saiu da pista na altura do quilômetro 391, e atingiu algumas árvores, vindo a tombar. A colisão ocorreu por volta das 12h05 desta sexta-feira (9) e chovia no momento do acidente.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente, o veículo Peugeot 207, com placas de Ponta Grossa, seguia sentido Norte do Paraná, quando ao efetuar uma curva, saiu da pista. A condutora, uma mulher de 38 anos, não sofreu lesões.

Já o passageiro teve ferimentos considerados leves, e foi encaminhado ao hospital Doutor Feitosa, localizado em Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right