Rapaz é suspeito de tentar estuprar a prima adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é suspeito de tentar estuprar a prima adolescente

Crime foi registado nesta madrugada no município de Palmeira; suspeito conseguiu escapar e ainda não foi encontrado

Vítima conseguiu pedir socorro ao ex-namorado, mas suspeito do crime escapou
Vítima conseguiu pedir socorro ao ex-namorado, mas suspeito do crime escapou -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime foi registado nesta madrugada no município de Palmeira; suspeito conseguiu escapar e ainda não foi encontrado

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) investiga desde a madrugada desta sexta-feira (9) uma tentativa de estupro ocorrida na região de Papiros. Uma adolescente foi vítima do crime sexual e o autor seria seu primo, conforme relato da Polícia Militar. A situação foi registrada às 2h40 e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do suspeito.

A jovem estava na casa de sua tia e, durante a madrugada, decidiu ir embora. Conforme o relato da PM, o primo se ofereceu para acompanhá-la e, durante o caminho, começou a se declarar para a jovem. A adolescente pediu para que ele parasse com as declarações e o rapaz teria se irritado. Ele agarrou a jovem por trás e a sufocou até que a menina desmaiasse.

Ao recobrar a consciência, percebeu que o primo tentava tirar suas roupas e falava “é assim que eu te quero”. Ela gritou por socorro e foi agredida enquanto o homem tentava forçar a relação sexual, sempre a ameaçando de morte. Ele também disse que se ela voltasse com o ex-namorado, mataria ambos. Em um determinado momento, ele disse que queria ir para o meio do mato com a prima e a jovem concordou, mas pediu para tomar água.

Num momento de distração, ela conseguiu pedir ajuda justamente ao ex-namorado, que passava de carro pela via, e conseguiu chegar em casa. A polícia foi acionada e realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou o suspeito do crime. A adolescente foi levada até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento – ela tinha lesões no pescoço e na boca decorrentes das agressões do rapaz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE