"Todos os prédios públicos foram destruídos", diz prefeito

A cidade de Ipiranga, município na região dos Campos Gerais, sofreu sérios danos após uma chuva de granizo que atingiu o município no final da tarde e no começo da noite de ontem (08). Segundo o prefeito de Ipiranga, Roger Selski (PR), todos os prédios públicos da cidade foram danificados após o temporal.
Roger contou que mais de mil residências da cidade foram danificadas, além de 30 pessoas feridas. "Ontem (08) nós tentamos ajudar as pessoas a salvar os pertences pessoais, mas hoje conseguimos ter uma noção maior do estrago causado. Vamos a Curitiba nos próximos dias para tentar obter recursos para reconstruir a cidade", contou.
De acordo com o prefeito, todas os prédios públicos da cidade foram atingidos. "Hospitais, Prefeitura,escolas, secretarias e outros prédios tiveram o telhado destruído. Estamos tentando pensar uma maneira de restabelecer o atendimento básico aos moradores da cidade", contou Roger.





















