Sinais ‘extraterrestres’ assustam moradores de Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Sinais ‘extraterrestres’ assustam moradores de Prudentópolis

Imagem ilustrativa da imagem Sinais ‘extraterrestres’ assustam moradores de Prudentópolis
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná, estão intrigados com uma série de sinais que surgiram em uma plantação de trigo na localidade de Linha Ronda, no interior do município. Círculos com circunferências perfeitas apareceram entre a noite de terça-feira (06) e a manhã de quarta-feira (07) na lavoura, semelhantes aos famosos ‘sinais de extraterrestres’ identificados por ufólogos e especialistas no assunto.

A propriedade rural pertence à Família Santini, que registrou imagens da plantação ‘devastada’ pelos círculos – um de 30 metros de diâmetro e outros de aproximadamente 7 metros. Morador do local, Tito Santini afirmou que não teria como um carro ou uma máquina agrícola produzir os efeitos, já que o local é de difícil acesso para veículos.

Ufólogos se interessaram pelo caso

Ao Portal G1, o ufólogo Ademar José Gevaerd confessou existir a possibilidade dos sinais terem sido feitos por extraterrestres. Chamados, ‘agroglifos’, as figuras geométricas que aparecem em plantações não podem ser feitas por mão humana devido à forma e a perfeição simétrica.

"É uma mensagem emitida do alto, como se fosse uma energia que faz as figuras. Eles não chegam a tocar o chão", explica. No entanto, a informação de um sinal extraterrestre ainda não foi confirmada. Durante a tarde, profissionais e especialistas estudaram toda a área para confirmar do que se trata o grande sinal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right