Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável

Além dele, outros dois homens procurados pela Justiça foram encontrados pelas forças policiais de Castro neste fim de semana

Mandados de prisão foram cumpridos em Castro e Carambeí neste fim de semana
Mandados de prisão foram cumpridos em Castro e Carambeí neste fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dele, outros dois homens procurados pela Justiça foram encontrados pelas forças policiais de Castro neste fim de semana

Três pessoas foram presas neste fim de semana pela Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) com mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Entre os detidos estava um homem de 30 anos condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Lucas Mariano, o homem foi encontrado na cidade de Carambeí e, após o cumprimento do mandado, foi escoltado até a cadeia pública de Castro para o cumprimento da pena.

Também durante o fim de semana foi preso um rapaz de 25 anos com mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, com pena de cinco anos a ser cumprida. Além desses crimes, ele também responde por dirigir sem carteira de habilitação, direção perigosa e desobediência.

Por fim, um homem de 38 anos foi preso na localidade do Tronco, área rural do município, procurado por furto qualificado. Ele também teria praticado outros crimes como violência doméstica, resistência e crimes ambientais.

Todos os presos foram levados até a cadeia pública de Castro e permanecem à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE