PM prende quadrilha que furtava carros em Palmeira

Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na madrugada desta segunda-feira (05), quatro indivíduos suspeitos de furtar um veículo e arrombar outros cinco automóveis no pátio de uma transportadora em Palmeira, cidade na região dos Campos Gerais. As prisões ocorreram na Vila Rosa.
A ocorrência teve início por volta de 2h30min, quando quatro indivíduos invadiram o pátio de uma transportadora na área central da cidade e, além de furtar um veículo VW/Gol, arrombaram outros cinco automóveis que estavam no local, subtraindo equipamentos de som.
Uma testemunha, ao perceber a ação. solicitou apoio policial. Uma equipe PM rapidamente iniciou as diligências, localizando o veículo furtado instantes depois, trafegando pela Rodovia PR-151. Ao tentar abordá-lo, condutor e passageiros empreenderam fuga com o automóvel em direção à Vila Rosa, onde acabaram detidos.
Dentro do carro estavam três adultos entre 18 e 20 anos de idade, e um adolescente de 17 anos. Além do veículo furtado, foram recuperados diversos equipamentos de som automotivo que haviam sido retirados dos veículos arrombados.
Informações da assessoria de imprensa da PM





















