Em Castro, Polícia prende homem 24 anos após crime bárbaro | aRede
PUBLICIDADE

Em Castro, Polícia prende homem 24 anos após crime bárbaro

Rapaz foi preso no bairro Primavera. Ele havia cometido um crime bárbaro em 1996

Imagem ilustrativa da imagem Em Castro, Polícia prende homem 24 anos após crime bárbaro
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi preso no bairro Primavera. Ele havia cometido um crime bárbaro em 1996

A Superintendência da 43° Delegacia Regional de Polícia de Castro, município na região dos Campos Gerais, prendeu na tarde desta quarta-feira (02) um homem foragido da Justiça desde 2012 - o rapaz havia cometido um crime bárbaro em 1996. Segundo o setor operacional da Delegacia, após intensas buscas o homem foi encontrado no bairro Primavera - ele tinha prisão preventiva decretada desde 2012, pelo crime de lesão corporal grave. 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 24 de fevereiro de 1996. Na época, o indivíduo, de posse de um pedaço de pau, desferiu golpes contra o rosto da vítima, que resultou na debilidade permanente do sentido visual (perda da visão do olho esquerdo) e, depois disso, o agressor desferiu um soco contra face de outra vítima quebrando três dentes. 

Após a prisão, o indivíduo foi  escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário..

Eficiência da Polícia Civil em Castro

Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social. “Você cidadão de bem deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade”, informou em nota o responsável pela Delegacia. O número para denúncias é  (42)99840-1110.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE