Adolescente sofre lesões graves em acidente na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente sofre lesões graves em acidente na BR-373

Jovem pilotava motocicleta que bateu contra caminhão na cidade de Guamiranga e foi levado ao hospital com ferimentos graves

Caminhoneiro escapou ileso, mas adolescente foi levado ao hospital com lesões graves
Caminhoneiro escapou ileso, mas adolescente foi levado ao hospital com lesões graves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem pilotava motocicleta que bateu contra caminhão na cidade de Guamiranga e foi levado ao hospital com ferimentos graves

É grave o estado de saúde de um rapaz de 17 anos que se envolveu num acidente de trânsito no fim da tarde desta quinta-feira (13) no município de Guamiranga (região dos Campos Gerais). Ele pilotava uma motocicleta que bateu contra um caminhão no quilômetreo 246 da BR-373 por volta das 17h30.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto conduzida ilegalmente pelo adolescente saiu de uma estrada secundária e tentou cruzar a rodovia, mas acabou atingida pelo caminhão com placas de Nova Aurora.

O adolescente sofreu ferimentos graves e, depois de receber os primeiros socorros por equipes da concessionária Caminhos do Paraná, foi conduzido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A identidade dele não foi revelada e a PRF não informou quem era o proprietário da moto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE