Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-153

Tombamento de caminhão aconteceu entre as cidades de Ventania e Ibaiti, na região dos Campos Gerais

Pai e filho estavam em caminhão que tombou na noite de segunda entre Ventania e Ibaiti
Pai e filho estavam em caminhão que tombou na noite de segunda entre Ventania e Ibaiti -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tombamento de caminhão aconteceu entre as cidades de Ventania e Ibaiti, na região dos Campos Gerais

Dois homens morreram em um acidente registrado na noite de segunda-feira (10) na BR-153, entre as cidades de Ibaiti e Ventania, nos Campos Gerais. A tragédia aconteceu por volta das 23h30 no quilômetro 135 da BR-153.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com placas de Itajaí (SC) que seguia sentido Ibaiti a Curitiba, ao realizar curva acentuada à esquerda, saiu de pista e tombou, derramando a carga de laranjas que transportava. O veículo era ocupado por duas pessoas, o condutor, de 46 anos, e seu pai, um idoso com idade não divulgada. Ambos morreram ainda no local

As vítimas ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio da Defesa Civil para serem desencarcerados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e foram identificados como Ney Mendes Peres e Aguinaldo Costa Peres.  Após desencarcerados pela Defesa Civil, foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Além do IML e da PRF, compareceram no local peritos do Instituto de Criminalística para tentar identificar o que pode ter provocado a tragédia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE