Mulher morre ao defender filho de assaltante no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre ao defender filho de assaltante no PR

Crime aconteceu no começo da madrugada desta quarta na cidade de Ortigueira; rapaz foi atingido por dois tiros e sobreviveu

Mãe tentou defender o filho e acabou morta com tiro no peito em Ortigueira
Mãe tentou defender o filho e acabou morta com tiro no peito em Ortigueira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no começo da madrugada desta quarta na cidade de Ortigueira; rapaz foi atingido por dois tiros e sobreviveu

Moradores de Ortigueira (região dos Campos Gerais) estão chocados com um crime ocorrido no começo da madrugada desta quarta-feira (29) na rua Pernambuco, no Jardim Alvorada. Uma mulher morreu e um rapaz ficou gravemente ferido ao serem baleados durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 0h30, conforme revelou a Polícia Militar.

O jovem de 19 anos disse que escutou barulho da porta de vidro quebrando e foi até o local para verificar o que tinha acontecido. Ele conta que se deparou com um homem armado de revólver que anunciou o assalto, mas o morador decidiu reagir e tentou pegar a arma do bandido. Durante a confusão, ele levou dois tiros no abdômen.

Sua mãe Gessica de Andrade, de 39 anos, também ouviu o barulho e correu para tentar salvar o filho. O assaltante voltou a disparar e acertou um tiro no peito da mulher. O ladrão conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar e não levou nenhum objeto da residência. O pai do rapaz e marido da vítima também ouviu a confusão, mas chegou tarde demais e o criminoso já tinha escapado.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher não resistiu às lesões e morreu ainda na casa da família. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil e o bandido, que ainda não foi identificado, responderá pelos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE