Polícia prende homem que gravou tortura contra rapaz | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem que gravou tortura contra rapaz

Policiais civis e militares encontraram homem que atirou nas mãos de um rapaz há duas semanas; autores gravaram vídeo do caso

Rapaz foi encontrado na manhã desta sexta-feira e foi conduzido à delegacia
Rapaz foi encontrado na manhã desta sexta-feira e foi conduzido à delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis e militares encontraram homem que atirou nas mãos de um rapaz há duas semanas; autores gravaram vídeo do caso

A união de forças entre as polícias Civil e Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) resultou na prisão de um rapaz de 19 anos suspeito de praticar o crime de tortura. O homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) e o adolescente que o acompanhava no dia do crime ainda é procurado pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, no último dia 12 os dois autores torturaram um rapaz no bairro Casa Bela, atirando três vezes nas mãos da vítima. O caso ganhou repercussão na cidade porque foi gravado um vídeo da ação dos torturadores – as imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais por moradores da cidade.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito e rapidamente identificou os dois autores do crime. A Justiça expediu o mandado de prisão contra o jovem de 19 anos, enquanto a Vara da Infância e Juventude da Comarca analisa a situação do adolescente.

“A Policia Civil vem cuidando com prioridade dos crimes contra a vida, fato que tem contribuído potencialmente para a acentuada diminuição nos índices dos crimes dessa natureza nos últimos meses”, destaca o comunicado emitido pelas autoridades, que também destaca que “Telêmaco Borba tem hoje uma taxa de 78% de redução de homicídios no último ano”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE