Pedestre morre ao ser atropelado por caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhão

Acidente no começo da noite desta quinta-feira aconteceu em Jaguariaíva; vítima tinha 55 anos e morreu na hora

Atropelamento aconteceu no começo da noite e vítima não resistiu aos ferimentos
Atropelamento aconteceu no começo da noite e vítima não resistiu aos ferimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente no começo da noite desta quinta-feira aconteceu em Jaguariaíva; vítima tinha 55 anos e morreu na hora

Um homem morreu num acidente de trânsito registrado no começo da noite desta quinta-feira (23) na PR-151, em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingida por um caminhão por volta de 19h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com a polícia, o caminhão com placas de Ponta Grossa era conduzido por um homem de 32 anos. Não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. O homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada dos socorristas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Atropelamento em Arapoti

Praticamente no mesmo horário outra equipe da PRE foi acionada até o quilômetro 217 da PR-092, em Arapoti, também nos Campos Gerais. No local havia outra situação de atropelamento com um homem de 44 anos gravemente ferido. A polícia informou que o motorista fugiu do local e não foi possível identificar nem mesmo o modelo do veículo envolvido no acidente. A vítima foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE