Esporte promove campeonatos online em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Esporte promove campeonatos online em Castro

As atividades iniciaram como Campeonato da 2ª Divisão de Futebol de Campo com seis equipes participando

A inscrição dos times é automática, ou seja, todos os times que estariam participando presencialmente dos campeonatos, e que devido a pandemia estão paralisados, estão atuantes.
A inscrição dos times é automática, ou seja, todos os times que estariam participando presencialmente dos campeonatos, e que devido a pandemia estão paralisados, estão atuantes. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As atividades iniciaram como Campeonato da 2ª Divisão de Futebol de Campo com seis equipes participando

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude está promovendo os campeonatos de futebol e futsal de forma online pelo site. A inscrição dos times é automática, ou seja, todos os times que estariam participando presencialmente dos campeonatos, e que devido a pandemia estão paralisados, estão atuantes. As atividades iniciaram como Campeonato da 2ª Divisão de Futebol de Campo com seis equipes participando. A primeira fase da votação começou a zero hora desta terça-feira e vai até às 23h59 do dia 23 de julho. As quatro equipes mais votadas farão um cruzamento até chegar à final.

Os resultados serão divulgados nas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp.

Em seguida virão os seguintes campeonatos: Campeonato Popular de Futsal; Campeonato Futsal Feminino Adulto e Campeonato de Futsal Veterano.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinícios de Rocco, a ideia é que mesmo com a pandemia, as equipes não percam o contato com o esporte. “Estamos adaptando os jogos para que mesmo longe das quadras possamos estar de alguma forma próximos das equipes e das competições esportivas”, disse.

 Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE