Fiscalização flagra jogo de futebol irregular em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Fiscalização flagra jogo de futebol irregular em Palmeira

Jogo acontecia após as 20h, o que é proibido conforme decreto municipal que busca reduzir o índice de contágio pelo novo coronavírus

Jovens foram orientados a irem para casa e dono do bar fechou estabelecimento
Jovens foram orientados a irem para casa e dono do bar fechou estabelecimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogo acontecia após as 20h, o que é proibido conforme decreto municipal que busca reduzir o índice de contágio pelo novo coronavírus

Equipes da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária de Palmeira (região dos Campos Gerais) flagraram uma atividade irregular na noite desta quinta-feira (16) na localidade de Pinheiral de Baixo. Uma partida de futebol era realizada por volta das 21h, em desacordo com o decreto municipal que prevê mais rigor no funcionamento de serviços não essenciais no município.

De acordo com a Polícia Militar, a atividade esportiva acontecia num campo sintético e os jovens que participavam do jogo foram orientados a irem para casa em respeito ao decreto 13,718/2020, publicado em diário oficial em 22 de junho, que prevê a proibição de jogos esportivos coletivos e fechamento de bares até as 20h. Além disso, o dono do bar anexo à quadra de futebol também foi orientado sobre as regras a serem seguidas.

Também durante a noite, alguns estabelecimentos comerciais foram vistoriados na localidade de Vieiras pelas equipes da Prefeitura e da PM. Todos eles estavam fechados e os trabalhos ocorreram sem grandes alterações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE