Piraí do Sul registra primeira morte por Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul registra primeira morte por Covid-19

Prefeitura usou as redes sociais para informar óbito de paciente de 48 anos que faleceu na Santa Casa de Ponta Grossa

Instituição confirmou óbito próximo às 15h
Instituição confirmou óbito próximo às 15h -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura usou as redes sociais para informar óbito de paciente de 48 anos que faleceu na Santa Casa de Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul anunciou, na tarde desta quinta-feira (25) em seu Facebook, a primeira morte registrada pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de um paciente de 48 anos que estava internado na Santa Casa de Ponta Grossa desde o dia 4 de junho, com confirmação da instituição de saúde próximo às 15h do óbito.

O caso foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul. “O piraiense teve confirmada a infecção pelo vírus no último dia 9, cinco dias após seu internamento. Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares”, cita a nota da Prefeitura.

“Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”, complementa a página do Executivo piraiense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE