Tibagi confirma primeiro caso positivo de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi confirma primeiro caso positivo de covid-19

Exame de laboratório particular confirmou a doença e homem de 39 anos já está em acompanhamento pelas equipes de saúde do município

Exame que confirmou doença foi realizado em laboratório particular de Tibagi
Exame que confirmou doença foi realizado em laboratório particular de Tibagi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exame de laboratório particular confirmou a doença e homem de 39 anos já está em acompanhamento pelas equipes de saúde do município

O município de Tibagi (região dos Campos Gerais) confirmou nesta quinta-feira (4) seu primeiro caso positivo de contágio pelo novo coronavírus. O paciente, um homem de 39 anos, fez o exame num laboratório particular, conforme nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

A equipe de Vigilância Epidemiológica já está realizando as medidas necessárias e monitoramento de familiares e outras pessoas que tiveram contato com ele. A Prefeitura ainda não informou o estado de saúde deste homem e também não divulgou a possível forma de contágio.

Com a nova confirmação, a região dos Campos Gerais agora soma 163 casos confirmados da doença, sendo 56 nos municípios atendidos pela 21ª Regional de Saúde (com sede em Telêmaco Borba) e outros 107 na 3ª Regional de Saúde, sediada em Ponta Grossa (informações atualizadas às 10h desta quinta). Desse total, 84 já estão recuperados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE