Tibagi incentiva o turismo após a pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi incentiva o turismo após a pandemia

Mídias sociais da Setur têm intensificado publicações para estímulo a remarcação de viagens

Turistas podem postar suas fotos em pontos da cidade e marcar a página da Setur
Turistas podem postar suas fotos em pontos da cidade e marcar a página da Setur -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mídias sociais da Setur têm intensificado publicações para estímulo a remarcação de viagens

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) está realizando uma campanha que estimula a remarcação de viagens. Com o slogan ‘Não cancele, remarque’, a Setur tem recheado suas redes sociais com belas imagens do município, incentivando aos turistas que não cancelem suas viagens, mas que reprogramem para depois que este período passar.

A secretária de Turismo, Kellin Ramos, destaca que a estratégia foi pensada para tentar minimizar os impactos ao turismo neste momento delicado. “É uma forma de incentivo para que o turista não desmarque sua viagem, mas que venha a Tibagi assim que a fase ruim passe. Nosso município sempre estará de braços abertos para receber nossos turistas”, afirmou.

Além de intensificar esta campanha, a Setur também está orientando os turistas que entram em contato telefônico e preparando um plano de ações e uma proposta para a reaquecimento do setor. Também são idealizados outros projetos para fomentar o turismo no município após o fim da pandemia.

Outra novidade é o letreiro que brevemente será instalado na Orla do Rio Tibagi, embelezando e se tornando mais uma parada obrigatória para fotos.

Quem quiser que sua foto apareça nas redes sociais da Setur, basta postar uma foto com a hashtag #TibagiTurismo e marcar o perfil oficial, que é o @turismo_tibagi. Também é importante ter o perfil aberto.

Parque Estadual do Guartelá

Um dos principais atrativos do município, o Parque Estadual do Guartelá, segue fechado por tempo indeterminado por determinação do Instituto Água e Terra e do Governo do Estado.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE