Operação da PM combate tráfico de drogas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM combate tráfico de drogas em Castro

Equipes foram às ruas para cumprir mandados de prisão contra envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos

Megaoperação envolve dezenas de policiais militares nos principais pontos de tráfico da cidade
Megaoperação envolve dezenas de policiais militares nos principais pontos de tráfico da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes foram às ruas para cumprir mandados de prisão contra envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos

Dezenas de viaturas e policiais militares saíram às ruas de Castro (região dos Campos Gerais) desde o começo da manhã desta terça-feira (19) numa megaoperação que mira o tráfico de drogas no município. As equipes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade onde há denúncias relatando o comércio de drogas.

Além dos PMs que já atuam na cidade, a operação teve o reforço de equipes de Ponta Grossa, além do Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Ainda não há informações sobre o que já foi apreendido e quantas pessoas foram presas. Todo o material encontrado durante os cumprimentos de mandados, assim como os presos, foram levados para a delegacia da Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE