Reserva confirma três primeiros casos de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Reserva confirma três primeiros casos de covid-19

Um dos pacientes está na UTI, de acordo com o governo municipal; município ainda investiga outros três casos da doença

Município ainda aguarda resultado dos exames de três pacientes
Município ainda aguarda resultado dos exames de três pacientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos pacientes está na UTI, de acordo com o governo municipal; município ainda investiga outros três casos da doença

O município de Reserva (região dos Campos Gerais) anunciou neste fim de semana os três primeiros casos confirmados de covid-19. Não foram revelados detalhes sobre os pacientes, mas sabe-se que todos moram na área rural do município, próximo às divisas com as cidades de Imbaú e Telêmaco Borba – ambas já com casos confirmados da doença.

Dos três pacientes com a doença, um está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o governo municipal. Ainda de acordo com a Prefeitura, todos os casos confirmados são importados, o que significa que o contágio aconteceu fora da cidade.

Desde o dia 20 de março, a cidade já teve 39 casos suspeitos, com pacientes apresentando sintomas e indícios de que poderiam estar infectados com o novo coronavírus. No entanto, 33 deles tiveram o contágio descartado e outros três permanecem sob investigação, aguardando o resultado de exames que poderão comprovar ou descartar a covid-19.

Os dados devem ser divulgados no boletim desta segunda-feira (18) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado durante a tarde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE