Tibagi realiza aulas online e entrega de atividades impressas | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi realiza aulas online e entrega de atividades impressas

Ação da Secretaria de Educação disponibiliza plataforma digital e leva materiais para alunos que não tem acesso à internet

Ação leva educação aos quatro cantos do município
Ação leva educação aos quatro cantos do município -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da Secretaria de Educação disponibiliza plataforma digital e leva materiais para alunos que não tem acesso à internet

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tibagi (SEMEC), em sintonia com a Prefeitura, vem se reinventando no acesso dos alunos ao ensino da rede durante a pandemia. Segundo a secretária da pasta, Ana Elis Gomes, as escolas estão atendendo os alunos virtualmente e, aqueles que não possuem internet, têm a entrega de atividades impressas quinzenalmente.

A Semec disponibiliza o carro para que os estudantes da rede municipal sejam atendidos, através de uma atuação de diretoras e apoios pedagógicos que vão até os locais mais remotos para permitir o acesso à educação por parte dos educandos.

“Gostaria de destacar o trabalho incansável das nossas diretoras e apoios pedagógicos que não estão medindo esforços para ir nos lugares mais distantes de Tibagi. Teve uma professora que andou cerca de 35 quilômetros para chegar (ao aluno), com o carro e parceria da Secretaria. Sabemos que sem elas não conseguiríamos atingir o 100% dos alunos. Os professores estão de parabéns, porque estão fazendo um trabalho árduo no atendimento online”, destaca Ana Elis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE