Empresário morre após grave acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Empresário morre após grave acidente na BR-376

Vítima chegou a ser levada ao HU-UEPG e acabou não resistindo

Nestor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Nestor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima chegou a ser levada ao HU-UEPG e acabou não resistindo

O empresário Nestor Banach, da cidade de São Mateus do Sul, faleceu após um acidente na BR-376, em Tibagi, cidade na região dos Campos Gerais. Nestor tinha 56 anos de idade e, após o grave acidente, chegou a ser levado ao Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas acabou não resistindo e entrou em óbito ainda nesta segunda-feira (11). 

Segundo o Serviço Funerário, Nestor era empresário e deixou três filhos, além da esposa. Natural de Ortigueira, o empresário será velado e enterrado na cidade ainda nesta terça-feira (12). Nestor tinha um restaurante em São Mateus do Sul e era muito conhecido na região. 

Acidente grave

A esposa de Nestor, Izabel Kucheski Banach, estava com o empresário no momento do acidente e segue internada no HU-UEPG. A colisão que vitimou Nestor envolveu cinco veículos e um dos caminhões envolvidos acabou pegando fogo. 

Comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares de Nestor se manifestaram sobre o falecimento do empresário. “Que notícia triste meu amigo, logo você que não tinha tristeza, estava sempre sorrindo e superando obstáculos, vai ficar pra sempre em nossos corações eternamente! Já tá fazendo muito falta, fica em paz! Meu querido amigo suas lembranças ficaram eternizadas no meu coração”, escreveu um dos amigos de Nestor. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE