Polícia detém adolescentes envolvidos em crimes na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia detém adolescentes envolvidos em crimes na região

Dois jovens foram apreendidos na cidade de Arapoti suspeitos de envolvimento em casos de tentativas de homicídio, assaltos e tráfico de drogas

Durante cumprimento dos mandados, policiais encontraram drogas, munições e réplica de revólver
Durante cumprimento dos mandados, policiais encontraram drogas, munições e réplica de revólver -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois jovens foram apreendidos na cidade de Arapoti suspeitos de envolvimento em casos de tentativas de homicídio, assaltos e tráfico de drogas

A investigação de uma série de crimes ocorridos na cidade de Arapoti (região dos Campos Gerais) levou a Polícia Civil à apreensão de dois adolescentes de 16 e 17 anos nesta quarta-feira (6). A ação, que foi acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade, resultou da investigação de casos como assaltos, tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Segundo a polícia, um dos rapazes teria participado de duas tentativas de homicídio, enquanto o outro teria envolvimento em um desses casos, mas também era investigado por roubos e tráfico. Em um dos casos, os adolescentes perseguiram a vítima e atiraram várias vezes pelas costas. O baleado perdeu um rim e sofreu laceração em diversos órgãos, e até hoje permanece em tratamento médico sem previsão de alta.

No outro caso de tentativa de homicídio, a vítima foi atraída por um dos envolvidos até um local enquanto o adolescente se aproximou e também atirou várias vezes, acertando o braço e as costas.

Um dos jovens também tentou roubar um posto de combustíveis na área central da cidade no começo desta semana, oportunidade em que agrediu o vigilante. Além disso, ele também foi reconhecido em outro assalto que praticou no fim do ano passado. Além disso, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão contra os jovens, os investigadores da Civil encontraram drogas, réplicas de arma de fogo e munições.

Todo o material apreendido e os dois adolescentes foram levados até a delegacia para as devidas providências e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE