Justiça decreta prisão de homem que descumpriu protetiva | aRede
PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de homem que descumpriu protetiva

Crime aconteceu em Jaguariaíva no fim do mês de abril e autor foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira

Mandado de prisão foi cumprido por policiais civis na tarde desta terça-feira
Mandado de prisão foi cumprido por policiais civis na tarde desta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em Jaguariaíva no fim do mês de abril e autor foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira

Dias depois de desrespeitar uma decisão judicial e agredir sua ex-companheira, um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais). O crime foi cometido no fim do mês de abril e o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva.

O delegado Derick Moura informou que a vítima foi até a delegacia no último dia 27 para informar que o homem tinha lhe agredido com chutes e tapas, além de ter perseguido a mulher no meio da rua – ela precisou pedir socorro num estabelecimento comercial da cidade. Os investigadores descobriram que ela tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima, mas ele desrespeitou a decisão da Justiça.

O inquérito do caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e o mandado de prisão preventiva foi expedido na segunda-feira (4). No dia seguinte, equipe da Polícia Civil foi localizou o suspeito e conduziu-o até a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo o delegado, ele responderá por “lesão corporal no âmbito doméstico, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, todos com aplicação dos ditames da Lei Maria da Penha”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE