PM fecha lanchonete que funcionava na quarentena | aRede
PUBLICIDADE

PM fecha lanchonete que funcionava na quarentena

A partir de denúncias anônimas, polícia de Porto Amazonas encontrou estabelecimento aberto, contrariando as normas de decreto estadual

Denúncia anônima informou que havia aglomeração em lanchonete no centro da cidade
Denúncia anônima informou que havia aglomeração em lanchonete no centro da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir de denúncias anônimas, polícia de Porto Amazonas encontrou estabelecimento aberto, contrariando as normas de decreto estadual

Proprietário de um estabelecimento comercial de Porto Amazonas (região dos Campos Gerais) foi obrigado a fechar as portas na noite desta terça-feira (31) graças à intervenção da Polícia Militar. Ele tem uma lanchonete que estava aberta normalmente, contrariando o decreto estadual 4.230/2020, que prevê os serviços considerados essenciais e que devem permanecer abertos durante o estado de calamidade púbica devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima por volta de 21h40 informou que a lanchonete localizada no centro da cidade estava aberta e com muitas pessoas juntas e aglomeradas consumindo produtos no interior do estabelecimento. Quando a equipe chegou ao local, já não havia mais clientes, mas o espaço continuava aberto.

Os policiais orientaram o responsável pelo local para que abaixasse as portas da lanchonete enquanto o decreto estivesse em vigor e o homem se comprometeu a permanecer sem atender ao público durante esse período.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE